Perguntas Frequentes

PERGUNTAS FREQUENTES

- Como trocar um produto que eu não gostei?
A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito ou se você não estiver satisfeito (a) com a compra, entre em contato com a nossa Central de Atendimento pelos telefones (16) 3012-9397, (16) 99159-2371 ou então pelo e-mail contato@adrenalinabrasil.com.br para solicitar a troca.
 
- Como trocar um produto que veio com defeito?
Os produtos Adrenalina são fabricados com tecnologia de ponta e todo o cuidado possível. Sempre priorizando a qualidade dos produtos e satisfação dos nossos clientes. Mesmo assim, infelizmente, podem ocorrer alguns erros na produção e o produto apresentar algum defeito.
Com isso, temos uma política especial para as trocas de produtos com defeitos.
• O prazo para essas trocas é de 30 dias corridos, a contar pela data do recebimento do produto. Identifique o defeito e entre em contato com a nossa Central de Atendimento pelos telefones (16) 3012-9397, (16) 99159-2371 ou então pelo e-mail contato@adrenalinabrasil.com.br para solicitar a troca.
 
- Fiz uma compra, o pagamento foi efetuado mas quero desistir. Como recebo meu dinheiro de volta?
- Cartão de crédito: No caso de compra efetuada com cartão de crédito, a devolução do valor ocorre por meio de estorno no cartão de crédito em até 10 dias úteis. Após esse prazo, consulte a administradora responsável para saber como será lançado o estorno em sua fatura.
- Boleto bancário: A devolução de valores pagos em boleto bancário ocorre por meio de reembolso na conta corrente do titular da compra em até 10 dias úteis. Se o titular da compra não possuir uma conta em banco, a restituição será realizada através de Ordem de Pagamento, pois não são aceitas contas de terceiros.
 
- Recebi um produto diferente do qual foi pedido, o que devo fazer?
Em caso de receber uma entrega com a embalagem aberta, violada, recuse de imediato a encomenda e faça uma ressalva no comprovante de entrega.
Após isso entre em contato com a nossa Central de Atendimento pelos telefones (16) 3012-9397, (16) 99159-2371 ou então pelo e-mail contato@adrenalinabrasil.com.br para solicitar a troca.
 
- Recebi uma entrega violada, o que devo fazer?
Em caso de receber uma entrega com a embalagem aberta, violada ou avariada, recuse de imediato a encomenda e faça uma ressalva no comprovante de entrega.
Após isso entre em contato com a nossa Central de Atendimento pelos telefones (16) 3012-9397, (16) 99159-2371 ou então pelo e-mail contato@adrenalinabrasil.com.br para solicitar a troca.

Sobre a loja

A Adrenalina Brasil abriu suas portas em 1995, é uma marca de roupas e acessórios pra quem busca estilo, autenticidade e gosta de andar sempre bem vestido e confortável. Buscamos sempre produzir o melhor produto pelo melhor preço e todos os produtos são e serão sempre elaborados pensando em você.

Social
Pague com
  • PagHiper
  • PagSeguro
Selos

Adn Brasil - CNPJ: 14.475.869/0001-05 © Todos os direitos reservados. 2020

Fale Conosco pelo WhatsApp